Redes sociais ajudam garoto a reencontrar urso de pelúcia perdido em aeroporto - Tudo do Bem

Redes sociais ajudam garoto a reencontrar urso de pelúcia perdido em aeroporto

Ezekiel e Teddy finalmente se reencontram

Ezekiel Burnett, de 5 anos, dorme com o ursinho de pelúcia, o Teddy, desde que nasceu. Eles estão sempre juntos. Então, quando ele perdeu seu bichinho de pelúcia, ele ficou arrasado.

+ Em vídeo divertido, filhos colocam mãe para dançar na cozinha

+ Como acalmar um bebê chorão em 18 segundos? Esse pai te ensina o truque

+ Ilha inglesa procura por candidatos a rei

Ezekiel estava prestes a embarcar em um avião com seus pais, no aeroporto de Milwaukee,  quando jogou Teddy no ar. O urso acabou preso em umas vigas. A família não teve tempo de parar e recuperar o urso, por medo de perder o voo. Então, o companheiro de Ezekiel, foi deixado para trás.

Os funcionários do aeroporto acabaram encontrando Teddy nos achados e perdidos e, notaram algo especial sobre ele. Era um urso dado apenas a crianças que sofrem de cardiopatia congênita, uma condição rara que causa anormalidades no coração.

O aeroporto compartilhou essa informação nas redes sociais para reunir os dois e viralizou com #sharethebear. Dezenas de milhares de usuários nas redes sociais se mobilizaram para descobrir de quem era o ursinho.

Dois dias após a primeira postagem, a família entrou em contato com o aeroporto para reunir Ezequiel com seu ursinho de pelúcia. E, finalmente, esses amigos inseparáveis se reencontraram e esperamos que dessa vez para sempre.

 

 

  • arrow